Ser esperto e oportunista é preciso, ficar de bobeira e dar mole, não é preciso.

Uma de minhas amigas confidenciou-me em off, que o pastor dela não permitia namoros apenas pela unção da química. Dizia que era preciso observar, orar, analisar, questionar, orar de novo, ficar de paisana até finalmente dar aquele selinho no céu da boca. Minha amiga disse: É Joe..eu era tão fogosa que eu nunca chegava nesta fase da oração...daí foi "pior"...eu acabei surubando com um homem casado e foi uma delícia de santidade alternativa....Eu comentei com ela, que estes homens de "Deus" que ficam pregando análise de ambiente, são verdadeiros comilões....São cobiçosos e desejam o bom e do melhor do rebanho abençoado com seletas carnes femininas de primeira....Enquanto os mancebos e ninfetas ficam no campo da observação\investigação, o ungido de "Deus" atua no âmbito fucalização e pegalização pela satisfação nos pecados secretos mais que genéticos.... Ser esperto e oportunista é preciso, ficar de bobeira e dar mole, não é preciso... A espera, é um à toa muito ativo....escreveu Guimarães Rosa em Salmo da afetividade....Harmonias e Heresias...capítulo móvel, versículo conversível\alternativo.. Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.