Se eu te irrito muito, pode ter certeza que eu te amo.

‎2010 e 2011 foram anos de visitação semanal no CCBB,...Enxurrada de filmes, shows, peças de teatro, exposições, literatura...altos papos na livraria da Travessa do CCBB...Lá, trabalha um segurança que gosta muito de mim e da minha parte avessa feminina abandonada. Em 2012, conto nos dedos as vezes que fui ao CCBB. Quando o segurança me faz algumas perguntas, eu respondo usando personas e teatralidade do TÁ TUDO BEM...O coração faz teatro mesmo quando está doente de convulsões no vazio do tamanho de Deus.....O artista também precisa do vazio para ele ter espaço e força para encher a bola da criatividade dentro de si mesmo...Aquilo que não nos destrói, nos fortalece, escreveu o sábio Nietzsche.... Joe.. Joe..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.