Esta noite, dormi, mas não sei o que aconteceu que acordei cansado. Mas, ao levantar-me, lembrei-me do sonho que tive no fluxo do mesmo sono. Sonhei que eu estava numa Convenção da Denominação Batista...O sonho não me revelou onde era a cidade e o local..Era meio Ginásio a parada....Daí, simultaneamente, encontrei um amigo (Pr. Luiz Klitzke esposo de Marisa Klitzke e pai de Levi Klitzke e Lucas Klitzke) e apareceu a Carla Moura Lima que faz tempo que eu não vejo...Daí o Luiz e a Carla falaram cada um em sua voz: Joe! Estou com fome...Vamos almoçar? Daí falei..Pô..vamu sim...tem almoço aí no Ginásio...Daí o Luiz fechou a cara e falou: Não vou comer aí nem que me pague...os preços estão exorbitantes (parece que a CBB é no Principado de Mônaco...kkkkkkk)...Vamos comer em outro local...Daí o Luiz saiu andando a passos largos e com pressa e eu fui atrás e gritando: Carla, Carla, Carla!!! Siga-nos....Só que o Luiz andava muito rápido e eu com pena da Carla fui diminuindo a velocidade e eu fiquei entre ambos....Daí o sonho acabou e eu fiquei no vácuo do centro de todas as coisas servindo de ponte\elo entre as duas extremidades afetivas... Acordado, me questionei porque que fui parar numa reunião de CBB se eu não sou de frequentar estes espaços...Também não entendi porque a Carla sendo presbiteriana foi parar num nicho de Batistas...Só sei que ambos são amigos do peito e não os vejo pessoalmente há um certo tempo...Luiz deve ter mais de 6 anos, por isso, a linearidade\velocidade dos passos, disparou freneticamente ..Carla, uns 2 anos...Com este sonho sou forçado a crer que preciso me encontrar com estes dois em algum momento desta existência ...Também sou forçado a crer, que acima de Instituições, crenças religiosas, mudanças de pensamento, etc, estão as nossas amizades de raiz. Amigo de verdade, continua sendo amigo mesmo que de Batista ele vire Budista...Que de heterossexual de fachada, ele assuma a homossexualidade..que ele de 1º grau se torne um cara com 5 pós-doutorado..continua sendo amigo na esteira do tempo do tempo...Os sonhos nos falam coisas apesar de não entendermos direito a etimologia das palavras e a estrutura certa da gramática.. Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.