Os bons encontros nos potencializam e os maus encontros nos fragilizam e morremos ....

Sexta dia 18, para mim, foi um daqueles dia que a gente acorda meio ruim. Fiquei enrolando pelo face e só fui para a praia depois das 16h30. Sentei nas areias de Copa, dei aquela mergulhada básica, mas não tava legal. Fui para Ipanema e sentei na areia nas proximidades do Arpoador. Uns 30 minutos depois, um coroa magrelão se senta próximo de mim junto com uma mancebo bem sarado e bonito (ambos não pareciam gringos..pareciam brasileiros..sul do Brasil). O guri foi para as águas...Depois de demorar bastante na água, ele retorna...Depois foi a vez do coroa ir todo tímido para as águas (meio com cara de medo meio com cara de pagar mico). Soltei em português para o guri..Ele tá com medo....o guri falou: ahm? I dont speak portuguese...Perguntei: Where do you from? Germany, respondeu ele -..Qual cidade? Munique...Aí foi aquela festa de palavras...Depois o velho retornou das águas, rolou altos papos...Convidei ambos para tomar açaí e eles adoraram...depois mostrei a Lapa...depois ele seguiu o caminho dele e eu segui o meu caminho. Na despedida ele falou-me: Eu me senti acolhido por você em teu país...Eu complementei: "Eu também me senti acolhido com tua presença...eu tava precisando de uma companhia naquele exato momento"... ele sorriu...Companhia, não é qualquer companhia..existe pessoas certas para momentos certos...Na vida podemos nos deparar com bons e encontros e maus encontros...Nos bons encontros, nossa energia existencial é potencializada e as vezes, nascemos de novo...Nos maus encontros, nossa energia é sugada, nos sentimos mais frágeis e morremos de novo...... Sexta-feira 18\01\2013, tive um bom encontro....Se eu tivesse acompanhado de outra pessoa, talvez, eu não tivesse aquele bom encontro...Eu podia estar com a mulher mais gostosa e mais simpática do mundo, nao faria o mesmo efeito...Na vida, existe a bola da vez e ontem, a bola para minha rede estava em forma de um coroa magrelo....Foi suficiente para fazer um gol de ânimo e voltei a sorrir naquela tarde\noite infeliz... Joe....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.