Não pai....Já experimentei a porra quente do diabo....bom prá cassete.

Minha filha, não estou entendendo...Eu não ensinei a vida toda que negros não prestam? Não vos ensinei que à eles não é relevado o Reino de Deus? Não vos ensinei que nem a comida deles você e suas irmãs\irmãos deveriam comer? Porque que você aparece com um negão na minha casa e diz na cara de pau que ele é teu namorado, ainda me pede a benção profética para o noivado e casamento? Ainda diz que ele vai dormir este final de semana aqui e comerá da nossa comida....Você tá de zueira e sacanagem com a minha cara né, minha filha? Não foi isto que eu te ensinei....Não gostei deste sujeito sujo portador de tinta humana do demônio....Aturo este final de semana, mas rompe e não peques mais!!!! Não pai....Experimentei a porra quente do diabo....bom prá cassete...quem vai aguentar o tranco sou eu mesmo...quem ama ele e vai se enroscar com ele serei eu mesmo....nao será você..então, foda-se..... Joe mulatinho...contando causos maternos sobre o saudoso avô de origem portuguesa.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.