Lucidez de ambiente para não ser vítima da chatice das palavras..

Putz..Ontem fui dar uma volta no centro do Rio...No fluxo do caminhar em direção a (...), encontrei um conhecido que é membro de uma das igrejas em que trabalhei...Papo vai e papo vem e ele de cada 10 palavras que soltava, 9 eram Deus, Jesus...Espírito Santo...Planos de Deus...bla bla bla...Pô um cara solteiro, esbarrar comigo solteiro no centro do Rio, espaço de fogocidade cultural para todos os lados para ficar repetindo clichês da fé, não rola...Teve uma hora que minha língua coçou e quase falei: Bicho! Tu tá muito chato, bitolado e sem noção..Vamos falar sobre mulheres? - se ele fosse gay, falaria sobre piru - Aliás, conheço muitos bófes lindérrimos e bem dotados de intencionalidades afetivas... Os homens (pelo menos os heterossexuais) adoram papear sobre mulheres com outros homens...A gente fala muita merda...muita putaria mesmo...papo de homens...As mulheres devem falar as delas entre elas (se vazar de nicho sempre dá merda)...Imagina eu ir para Lapa ou para uma praia, boate, etc, com um amigo e de 10 palavras que eu soltar, 9 forem NIETZSCHE ou BORGES...Vai ser uma chatice e uma espanta prazeres entre colegas\amigos....As pessoas tem que ter noção de ambientes..de contextos...Perturbam Deus tocando a campainha da toca de Deus o tempo todo....Deus deve tá muito chateado e de saco cheio com muitos santos que tomam o nome Dele em vão...Deve ser por isso, que rola muitas catástrofes e coisas terríveis pelo Planeta ...Ele nao dorme..nao deixam ele dormir..ele fica irritado e comete atrocidades\loucuras pela majestade zumbi..... Vão dar descarga no vaso..Deus..o côcô não desceu??...Vontade de Deus...camisinha estourou com a esposa? Vontade de Deus..estourou com a namorada? Viu? Inimigo em pomba de agulha...Vai subir o elevador do ambiente de trabalho e conhece uma pessoa nova...Ihhhhh..hehe...É hora de fazer "amizade” relâmpago para falar de Jesus...amizade q nada..falsidade e estratégia de interesse mesmo...Deus é o médico dos médicos...Mas, quando fica doente, recorrem ao plano de saúde, porque quando o bicho pega, não confiam na medicina de Deus coisa nenhuma...rs.... Falam tanto do nome de Deus, que o nome Deus perde força na espiritualidade de demência... Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.