INVENTAR CAMISINHA COM SABOR DE SEXO...

Desafios para o séc XXI para prazer dos direitos humanos: INVENTAR CAMISINHA COM SABOR DE SEXO...Para a noooooooossa alegria. Só uso mesmo para a sustentabilidade da civilidade afetiva.... Tinha uma parceira de vai e vem que bradava todas as vezes q eu pegava o feixe de indumentárias anti-infrativas: "LARGA ESTA PORRA AI...Joe! Vc sabe q eu não suporto maldição em forma de borracha". Ela dizia que não podia tomar anti-concepcional, pois virava tribufú....Eu acatava o furor feminino, porém, Eu tinha minhas técnicas sonoras afetivas, pois sempre o nosso fuca-fuca terminava na sensível ou no trítono do..."e agora"??..Jamais eu gozava na tônica...Gozar na tônica é preciso preparo e lucidez de consciência, pois as leis jurídicas são dominantes e as vezes, alteradas... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.