Hermosa pagou mico, mas disse que NO URUGUAI NÃO TEM COCO...ahahaha

Ontem fui à praia com uma uruguaia. Caminhamos muito sob a areia vendo a fúria do mar bravio...passamos em frente ao local onde o helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu a beira mar. Ficamos ali no entra mas não molha e no desejo que fogoza...Paramos no Arpoador em Ipanema..Papo vai, papo vem...Compramos aquela água de coco esperta...Eu bebendo vagarosamente pois lia meu Borges ruminantemente. Quando terminamos de beber aquele coco, pedi ao dono do Quiosque que partisse\cortasse aquele coco para comermos. Pedido atendido, entretanto, ao colocar aquele coco esquartejado sobre a mesa, a uruguaia pegou a pá (colher extraída do coco) e deu aquela mordida na própria colher do coco e na parte verde do coco e disse: "Pô! Joevan...Adorei o sabor da água do coco, mas a carne do coco é dura prá cassete"...Tô com meus lábios todo ferido e não to conseguindo comer...Como que faz para comer gostoso? "Use vaselina ou KY nos dentes", respondi eu...Ela ficou rindo e acreditou...E justificou que no Uruguai não tem coco.... Sem lubrificante da paciência e da observação multidirecional, padeceremos horrores cômicos nas terras estrangeiras que manam leite e mel de costumes e mecanismos de gente(s).... Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.