[...[ Eles adoram testemunhos sobre o milagre ocorrido na cor da unha do elefante...

Praia tava excelente ontem...temperatura da água na moral...ondas fortes...possibilidades constantes de caixote....Não levei caixote, mas fui atropelado por um cachorro que vinha correndo em alta velocidade pela areia junto com um grupo de jovens...ele ia no fluxo do dono...a alegria canina era tão grande, que ele nem me viu e pum.....acertou o focinho de cheio em minhas duas pernas...quase cai...caixote animal.... O melhor foi q conheci um sueco de Estocolmo na entrada de um BIBI sucos em Copa...convidei-o para sentar comigo para papear....Eu tomei dois açaís com banana....R$ 8,80 cada um + um sanduba com fritas de uns R$ 18,00....a fome tava negra....daí o gringo pediu a conta pq precisava vazar....ele viu o valor e pagou ...e eu fiquei lá lendo meu Borges Oral & Sete Noites ....depois pedi a minha conta para eu vazar...o garçom falou: Tua conta já foi paga...vocêss não estavam juntos? Respondi q não...que apenas conheci o cara na porta e ficamos papeando amistosamente....achei q ele tinha pago apenas a conta dele ... Eu seria muito cínico se eu dissesse que isso foi providência de Deus..... Podia dar um testemunho numa igreja dessas aí...eles adoram testemunhos sobre o milagre ocorrido na cor da unha do elefante... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.