´É preciso entrega ao ínfimo para acolher o silêncio de 1000 vozes...

Apesar de amar\adorar os bairros de Copacabana e Ipanema, após 4 Reveillons seguidos com barulheiras, luminosidades de folgos e muita gente, enjoei legal, pois solidão não é ausência de pessoas, mas é ausência de intimidade. Ano passado passei o Natal e Réveillon com meus pais. Este ano, optei pelo natal e ano novo de forma muito intimista ancorado dentro da casca blindada do jabuti do meu eu profundo. O importante é as coisas grandiosas fazerem sentido para gente conforme o fluxo das coisas que correm dentro da gente. Espero que em 2013, eu consiga atingir algumas metas mesmo que seja por caminhos diferentes inesperados, pois se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali...a gente precisa estar sempre atento ao percurso da bola da vida (bola da vez) para empurrar rede adentro quando as oportunidades caírem na nossa pequena área. Estou nadando no muito do pouco e no pouco do muito...As vezes na vida, precisamos obedecer a voz da consciência para dizer a si mesmo e aos demais com dignidade e coragem:.Eu moro dentro de mim...eu comemoro dentro de mim mesmo...´É preciso entrega ao ínfimo para acolher o silêncio de 1000 vozes... Joe....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.