Cuidar do corpo é preciso, dar mole e deixar cair não é preciso..

Eu tava papeando com um amigo e comentávamos sobre mulheres que eram belas e do nada viraram barangas e tribufus com a força do tempo que é implacável. Eu sinalizei que o nosso corpo (homem e mulher) é um edifício que sobrevive no fluxo da coisa se fazendo coisa. Chega uma hora, o corpo edifício começa a dar sinais de aviso...Engenheiro do Eu profundo! Please, começa a se ligar e cuidar de mim com mais intensidade, porque senão, quando eu cair, vai cair tudo como explosão de dinamite...Por isso, a gente vê mulheres com 60 anos com tudo em cima e outras com 40, 45 anos e já em estado de ruínas "sensuosas" em movimento....Tem que se cuidar....Cuidar do corpo é preciso, dar mole e deixar cair não é preciso... Homem também tem que fazer a mesma coisa...Quem tem mais grana, pode se edificar melhor..quem não tem, se santifique com cimentos da criatividade e da fé na beleza profética de si mesmo... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.