Sempre gostei muito de mulheres com comissão de frente elevada a enésima potência de exuberância e fartura, por isso, não tinha interesses em chavecar e afetivizar com mulheres que não tinham a tal exuberância manifesta no altar da visibilidade mais que perfeita, pois meu ponto G visual era nariz empinado, guloso e preconceituoso. Mas de uns 3 anos para cá, as tais exuberâncias foram saindo do meu caminho e misteriosamente só pintou\pinta na minha área intimosa, divas sensuosas com bundalidades e des-seioalizadas. Lentamente e despercebidamente, passei a gostar da nova estética anatômica, eliminando os pré-conceitos através de um olhar libidinoso migrando com um novo olhar para outros aspectos da feminilidade humana demasiada humana. Me lembrei de uma amiga que dizia que nunca namoraria ou ficaria com brasileiros de pele mulata e\ou tisões mesmo, justificando que o cérebro atrativo dela, se voltava exclusivamente para homens com estética sueca, dinamarquês, holandês (ela fantasiava aqueles bichos brancos e altos). Mas, num belo dia, pontualmente na hora incerta, ela se deparou com um negão normal brazuca (ninguém dava nada por ele) e só sei daquele encontro prá cá, ela anda esbanjando felicidade e sorriso para todos os lados e diz que não quer outra coisa, pois o troço des-preconceituado tá bom demais...Se um dia eles terminarem a relação, o tal afro será canonizado e vai chover de concorrentes doidas para se apaziguarem naquele trono que mana força, ternura e loucura de cavalheirismo...Ainda bem que eu não preconceituoso com gays, porque seria bem provável que Deus limaria todas as mulheres do meu caminho e no lugar delas, colocaria mancebos de 10 cm de calibre...depois 15 cm...depois 20 cm...depois 25 cm..quem sabe até 30 cm de manjuba ...Depois de um estágio afetivo probatório, eu estaria apto a jogar\aceitar em todos os lados e não daria um PÍU sem antes consultar a vontade de Deus.... A Pica de Deus é muito grande....se Deus abrir a braguilha da calça e mirar num sujeito preconceituoso, fudeu tudo...ou vai ou racha... Amar a todos é preciso, ficar de não me toque\não me venha porque sou fresco, não é preciso.... Como disse um novo amigo meu ontem nos sambas da Lapa: Joe! Eu gosto é de buceta...seja ela raspadinha, cabeluda, bigodinho de Hitler, meia lua, etc..só não pode tá suja e mal cuidada....MAS, qualquer look é aceitável....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.