A MULHER GOSTA DE SER LEMBRADA....a espera é um à toa muito ativo...

Ih Joe..fulana que você gosta ta de namorico em off com um carinha por aí... Ah é? Que bom...ótimo passatempo para quem me ama de verdade... Eu nem me preocupo, pois eu sei a mulher que eu tenho...sei também o que eu represento para a vida dela e a força que meu nome tem para a mente dela...Basta eu chegar perto dela de surpresa que ela fica desequilibrada e nervosa.....E ainda diz para a amiga: Ele é muito forte, por isso, eu não quero ser fraca....Não me desespero, pois sei que aquilo que saiu da minha vida temporariamente por motivos de força maior, retornará ao meu aprisco de cafunés por motivos de saudade maior...Fulana! O Joe é chato, mas ele faz muita falta...ele toca muito” (rssssss..rs) , disse ela, numa das conversas afetivas por aí...Chato\enroloso é o lado avesso de bonzinho que ela tanto gosta.... Eu também tenho meus peguetes marcados por uma afetividade rasa...(eu não sou de ferro)...Mas aspiro largar tudo tão logo for batizado pela profundidade encantada... A espera é um atoa muito ativo... A mulher gosta muito de ser lembrada... e nesta arte, eu atuo muito bem..Qual a mulher que não gosta de ganhar um presente que tem a cara dela e com a dedicatória que tem a cara dela? Qual a mulher que não gosta de um cara que faz música para ela, toca e ainda dá a partitura de presente para ela arquivar no baú do amor? Pode baixar a cabeça, fingir que não quer me vê, mas os olhos do coração vêem..e vêem muito... Bjs à mulher amada... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.