A minha força vem do Senhor que fez o Céu, a benga e a terra

Hoje acordei tarde, mas levantei como um vulcão. A energia foi bem maior do que eu, por isso, fui coagido a jogar uma partida de cinco contra um. Depois do almoço, fui assaltado por um Tsunâmi de águas vivas, e lá foi eu para o mar em busca do milagre dos 5 "peixes" contra um pão bisnagoso...Depois do jantar, lá estava eu sendo coagido por forças espirituosas a lutar com 5 leões pianísticos e uma cobra criada\moldada por um Deus Fagote....Fui comer um pudim, e uma diva escreve-me: Querido, podemos papear pelo Skype depois das 23h? Ok...A minha força vem do Senhor que fez o Céu, a benga e a terra....Enquanto temos tempo, façamos bem a todas, mas principalmente aos membros domésticos, ágeis e dinamizadores da fé..... Joe...Na idade do Lobo..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.