Seminarista presbiteriano escreveu: Sejam sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor”. Ef 4.1,2). Desculpa Joevan por qlqr coisa..diante de tamanha aula sua...me sinto um nada..e assim só me resta me recolher a minha humilde insignificancia de seminarista de primeiro ano. Porem continuo dando toda a glória ao meu Deus, pq sei o cuidado q Ele tem tido comigo...sendo assim eu naum posso reverenciar a voce..vc até q merece sempre taum inteligente, arrisco-me a dizer q talvez seja auto-suficiente. Joe comenta: Caro seminarista! vc está no meio (vc é estudante calouro de teologia, portanto, vc é fluxo..estágio..é passagem)...Quem deve se preocupar com a dinâmica da fé é quem não é seminarista (ovelha) e quem é pastor tb via uso das lentes administrativas.....Ambos estratos são pontas....vc tá no meio..em cima do muro...aproveite o momento para observar os dois lados da mesma moeda...Não tem nada a ver com educação, humildade, arrogância, heresia, etc...Seu eu tivesse no teu lugar e vc no meu, vc diria a mesma coisa para mim.....É uma aula sim para todo seminarista...e podem me chamar de metido e arrogante...eu escrevo com sangue, pois sangue é afeto e experiência e escrevo com fidelidade nas palavras, pois já percorri o mesmo caminho q vc ta percorrendo...Espero q vc leia com bons olhos...Abraços fraternos do Joe..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.