(...) Fujo de um "Deus" todo "poderoso", pois meu desconfiômetro sinaliza logo para as reverberações dos discursos cínicos de HOMENS UNGIDOS E ASQUEROSOS...Eu gosto do Mistério do jeito que Ele é em forma de buraco negro: Um mistério. Com poder ou sem poder, Ele tem minha admiração e reverência discreta e secreta....Prefiro um Deus amante da gentileza na beleza portador de sutileza...Um Deus Gentleman que protege meu lado dominatrix feminino em transe com meu lado sádico e fogoso masculino. Porventura, Sou um pequeno deus desejoso de afetividade de potência? Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.