Transcrição psico-confessional de um alter ego no CINISMO do EU PROFUNDO

Olho no olho eu apostaria que o Malafava me falaria nos bastidores secretos: "Caro Joe! Eu nunca vou para debates com nego fera pq iria perder minha majestade...Caro Joe! Eu não sou evangélico coisa nenhuma...Eu adoro é um din din e vontade de poder...Caro Joe...eu tô cagando e andando se Deus e a Bíblia condenam os homossexuais...Mas, sabe como é que é né Joe...Preciso ser espirituoso e moralista pq o "rebanho escolhido" gosta e precisa desta mentiras sagradas e é através deste discurso que eu me mantenho luxuoso e poderoso...Caro Joe! Esta gente para quem eu dirijo minhas palavras, é massa de manobra....Eu e os políticos sabemos disso...Por isso, precisamos sempre concentrar na VONTADE DE DEUS e nos recortes estratégicos das Escrituras para a noooooooossa alegria. Caro Joe! Se eu tivesse um rebanho (público) de gente cabeça, eu não falaria 99, 9% das coisas que eu falo, porque eles iriam refutar minha exegese para cegos e tolos...Ou eu estaria no banco ouvindo, ou eu estaria terminando o meu pós-doutorado, ou eu já teria chutado o balde com tudo, porque é impossível eu embeciliaziar espiritualmente no meio de gente que não é imbecível..gente que crê que CRER É TAMBÉM PENSAR...Caro Joe....Eu e muitos outros da elite, não tememos a Deus, vc é macaco velho e já sacou isto há muito tempo, pois Deus para nós, é apenas um campo de possibilidades rentáveis\afetivas e de sustentabilidades das imagens em movimento...Caro Joe...te revelei tudo isto, porque meus seguranças mapearam tudo em teu corpo, e não há possibilidades de gravações e vazamentos de informações desde agora e para sempre...O que você falar a meu respeito que vá contra mim, a massa é santificada auditivamente para não te ouvir e não vale a pena eu lhe processar por calúnia e honestidade escrachada.....Com afeto, admiração e uma pitada de cinismo inteligente....Herr Malafala"... Transcrição psico-confessional de um alter ego em seu EU PROFUNDO.... Por JOE Visite o link da nossa comunidade (grupo) IGREJA CRISTO EM NIETZSCHE...(Digite no FACEBOOK) http://www.facebook.com/groups/419277091456245/

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.