O importante é termos sensibilidade e maturidade suficiente para captarmos no ar quando nossos amigos não nos querem por perto....Eles tem os motivos deles....Podem ser disparidades religiosas que colocam muros...(alguns mudam demais e causam estranhamentos...) Na vida, existem situações que exigem oportunismo e não adianta a gente esperar re-encontros no Paraíso do além, que não vai rolar para quem perdeu a inocência nestas fantasias cegas.... Prefiro ser condenado ao Inferno e rever alguém que considero muito importante, do que afirmar secretamente (cinicamente?) na porta da esperança do eu profundo, que podemos nos rever no Céu posteriormente... Falo honestamente: ENTRE DEUS E O AMIGO (a)...eu fico com o amigo (a)..ENTRE DEUS E MINHA FAMÍLIA...eu fico com minha família...ENTRE DEUS e as coisas da vida: eu fico com as coisas da vida visíveis da vida...ENTRE O AMIGO E O NIETZSCHE, eu fico com a parte avessa dos dois....rs Mas na minha intimidade, reservo um cantinho para o escuro que ilumina que posso chamar de Deus...Um Mistério que exige economia e respeito silencioso sem bitolamentos religiosos\espirituosos... Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.