Escrevo porque sinto necessidade e sinto-me justificado...(Jorge Luis Borges)

Postei um aforismo....depois postei outro..e postei outro...muitas visualizações...Mas foi só uma pessoa clicar, dá a primeira curtida e fazer um comentário elogioso que um pastor entrou em crise de identidade....puuuuuuuum...E agora??....Ih....vou perder minhas ovelhas com este tal de Joe no pedaço...."Irmão Moderador...Bloqueia o Joe logo, pois ele faz Jesus ser uma eclipse na vida de Deus!!......Ele é a Besta do FACEBOLIPSE"....Mas tem como vigiar ovelhas na vastidão da internet? Este pensamento prol dispositivo de controle através de vigiaonismos e cercas, é bem medieval\idade média....Por isso, alguns ainda pregam que Deus permanece tolo e imutável...ou são cínicos ou são sem-noção mesmo no fluxo mutante da cosmopolicidade na modernidade.... As pessoas não entenderam que eu apenas quero escrever...Não quero ter fiéis nem ovelhas...Prá quê tanta insegurança?? Os Apóstolos Tom e Vinícius já nos falaram que "o ciúme é o perfume do amor". "Eu escrevo porque sinto uma íntima necessidade de escrever, pois enquanto escrevo, sinto-me justificado. Caso contrário, me sinto...injustificado e infeliz, sim, desventurado". (Jorge Luis Borges) Um abraço do Joe... Um Profeta das harmonias e heresias...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.