Trio MaCdonamãe no sermão do Monte

Trio MaCdonamãe no sermão do Monte

Jesus foi dar uma palestra num monte nos arredores de Jerusalém. As pessoas mal acostumadas foram de mãos vazias, pois os discípulos bando de zé-manés disseram que o reino de Deus consiste de coração limpo e mãos puras.
No meio do sermão, começaram a sentir fome esperaram que tivesse lance no final da reunião. Na conclusão do discurso, Jesus citou: “Bem aventurados os que tem fome e sede de Justiça porque eles serão fartos”. Então um guri se levantou inocentemente e mostrou 5 pães, 2 peixes e uma Coca-Cola Light. A multidão avançou sobre aquele menino querendo assalta-lo, mas Jesus gritou: Seus bandos de sem-vergonha, porque não trouxeram de casa? Ele foi prudente, vocês são um bando de idiotas que querem comer nas costas dos outros. Daí Jesus chamou aquele menino que disse: Mestre! Lá em casa a mamãe não dá mole e sempre pensa em plano A, B ou C para não pagarmos mico. Então Jesus pegou os 3 igredientes, deu graças e cantou: Trio McDonamãe e comeu em off no camarim junto com aquele jovenzinho.
Enquanto saboreava aquele trio, Jesus pediu aos discípulos que avisassem a multidão para voltar na reunião seguinte, trazendo cada um seu lanche. E muitos voltaram, trazendo sua comida e convidados, então Deus fez maravilhas, pois houve multiplicação de apetite em meio a diversidade de sabores.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.