O vento como personagem num filme-teste em alto mar.

Jesus estava super cansado devido a maratona de atividades de caridade. Em busca de uma vida saudável, ele convida alguns amigos-discipulos para fazer um passeio de barco.
Mal comecou a viagem, o Mestre caiu no sono profundo. Em alto mar, sao surpreendidos por uma tempestade e o vento colocam a embarcacao numa danca frenética.
Enquanto o barquinho se entregava aquela intensa música da natureza, os discipulos tentavam se esconder atrás das "caixas de som", e outros tentavam cortar os fios conectores de energia sagrada, querendo cessar aquele show a qualquer custo.
Tentaram em vao. Entao acordaram Jesus e clamaram: Socorre nos! Entao ele se levantou e sorridente apazigou a fúria marítima. Acharam que fosse um milagre, entao ele disse: foi apenas uma pegadinha que eu e meu Pai Celestial fizemos. Estamos testando o roteiro do filme E o vento levou, e precisamos de atores que consigam encenar em condicões adversas e surpreendentes, por isso tive que fingir-me de sono, no entanto, voces nao passaram no teste, pois além de ficar travados durante o suingue de Deus, voces tiveram medo ator principal quando ele entrou em cena.
Ao retornarem à terra firme, Jesus pediu ao poeta bíblico que registrasse o episódio usando o vento como personagem na narrativa visual. A narrativa bíblica dos evangelhos, mostra o vento levando todas a sinistra loucura .

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.