Jesus disse:Non, non, nin, non, non (eroticidade subliminar)

Jesus disse: Non, non, nin, non, non


Jesus convidou Pedro e João para subirem ao topo de um monte, pois lá haveria uma manifestação sobrenatural. Quando chegaram no topo daquele pequeno Everest sagrado, eles ficaram deslumbrados com a visão celestial e sonharam com Moisés, Elias, Abraão. Disseram que tiveram sonhos eróticos vendo a mulher de Potifar, Eva , Rainha de Sabá e Cleópata, todas nuas.
Em meio aos prazeres de uma eroticidade subliminar, eles disseram sonâmbulos: Mestre! Façamos uma tenda grande e vamos ficar por aqui porque estamos no paraíso que mana leite e mel. Então Jesus disse : non, non, nin, non, non e cantou: “Quem espera que a vida, seja feita de ilusão pode até ficar maluco, ou morrer na solidão, é preciso saber viver” (...). Trouxe vocês pra cá para relaxar um pouco, mas a vida real vos espera lá em baixo novamente. Na vida é preciso sentir coisas, mesmo que algumas delas nos façam sofrer.
Eles desceram e chegaram a muvuca da cidade grande. Daí Jesus disse: Bem vindos a realidade e aconselhou-os: “Quando a merda bater no ventilador, arme uma tenda”.

1 Comment:

  1. Thomas said...
    Ae joe Jesus deve se divertir com vc! ahuaha abraços

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.