Lançamento de partituras pra coro Juvenil (amanhã as 17h-sala funarte-centro do Rio)



Stella Júnia (professora, pianista, compositora, arranjadora) escreveu no blog dela e e eu copiei e colei

Próximo sábado acontecerá este concerto anunciado no cartaz acima:
Na sala Funarte- Rua da Imprensa 16 - às 17hs.
O cartaz é objetivo na informação: 'Lançamento de 12 partituras para Coro Juvenil.
Mas há muito movimento por trás desse cartaz, por trás dessas partituras.
Alguns compositores do Brasil foram selecionados para compor , cada um, uma canção para este projeto.
Eu tenho a honra se estar entre eles. Mais um filho meu nasceu, e estará viajando pelo mundo através do site da Funarte.
Pois é: essas partituras ficarão disponíveis no site da Funarte para download free, e o regente que decidir realizar a música com o seu coral poderá ouvir a gravação feita pelos coros citados no cartaz.
Uma grande inicitaiva da Funarte para suprir o movimento Coral de material brasileiro.
Foram convidados compositores de várias regiões do Brasil, o que faz com que o projeto tenha sabores variados, 'pratos' para todos os gostos musicais.
Eu fui triplamente honrada:
entrei com uma composição minha,
gravei a minha música , gravei músicas de outros compositores ao piano, e estarei tocando no lançamento anunciado pelo cartaz acima.
É uma grande vitória da Funarte , grande vitória do Canto Coral Brasileiro e ....
que direi eu ????
à Ele.
Para quem quiser ouvir :
"É madrugada"
letra e música; Stella Junia
Coral Harte Vocal
Piano: Stella
baixo- MArio Zazv
Percussão- Carlos Cesar
basta clicar abaixo:
www.myspace.com/stellajunia
APAREÇAM LÁ.
BJ
SJ

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.